quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Concurso para desenvolvedores de games



Estivemos conferindo as novidades e olha só que boa oportunidade essa aqui:
(Realização Senac-SP)


"O e-Games 2010 - 2a Competição de Jogos Digitais do Senac São Paulo é um concurso que tem por objetivo incentivar a criatividade e competências relacionadas ao desenvolvimento de jogos digitais em qualquer plataforma, com tema livre*, envolvendo um público formado por todo e qualquer interessado na criação de games.


A competição é uma das oportunidades encontradas pelo Senac São Paulo para mostrar a importância que o setor de games possui no atual contexto da sociedade. Esse seguimento tem despontado de forma promissora, uma vez que suas atividades podem ir muito além do entretenimento, chegando ao ambiente corporativo, seja como ferramenta de marketing ou de educação.


É por isso que o e-Games quer ser o incentivo e ao mesmo tempo o espaço que faltava para desenvolvedores de games de todo o Brasil demonstrem a sua competência e serem reconhecidos por seus méritos."


Premiações:
1o lugar: XBOX
2o lugar: NINTENDO WII
3o lugar: ZEEBO
As inscrições foram prorrogadas até o dia 12 de novembro.
O link para inscrições e informações completas é este: http://www1.sp.senac.br/hotsites/gd2/egames10/


*jogos com temáticas pornográficas, preconceituosas e que atentem contra os bons costumes não estão aptos a participarem do e-Games, e, caso sejam enviados, serão desclassificados da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário