sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Don't get lost! GPS é na Central D Tech

Não se perca por aí! Confira as opções de GPS que a Central D Tech oferece para você com condições de pagamento imperdíveis. Acesse o site e escolha o da sua preferência. Logo abaixo reviews de alguns dos modelos que temos.


GPS Garmin Forerunner 205 - é um relógio de rastreamento, de alta sensibilidade. Em uma única peça, um assistente de treinamentos que fornece ao atleta dados como velocidade precisa, distância, ritmo, entre outros. Inclui o software Training Center, que permite aos usuários fazer download de dados de treino para uma análise detalhada.



Ideal para ser utilizado em vários esportes, como ciclismo, esqui cross-country, e windsurf, a pulseira não absorve o suor e as características "user-friendly" são simples de operar, com botões intuitivos sobre ele. O software irá funcionar em qualquer PC no download de dados GPS na análise de treino.


GPS Garmin Nuvi 255W - equipamento econômico para automóvel com display widescreen e mapas do Brasil, com design elegante e ultrafino. Com este modelo você tem a possibilidade de editar coordenadas, o que lhe permite encontrar mais facilmente uma posição ou saber a coordenada do local onde se encontra.



Com antena de alta sensibilidade, display tátil de 4.3 polegadas e menus de fácil utilização, o NUVI pode levá-lo a qualquer lugar que queira oferecendo também milhares de pontos de interesse como restaurantes, postos de gasolina, hotéis, hospitais, atrações, etc, com indicações de mudança de direção e comando de voz em português.

Inclui também sistema de anti-roubo Garmin Lock, que, quando ligado, permite aos utilizadores marcarem um código ou uma posição de segurança. Sempre que se afastar do local ou marcar o código errado, o GPS é bloqueado de imediato.

Para ajudar quando for viajar para fora do país, a Garmin disponibiliza também o conversor de moeda e de medidas, relógio com os principais fusos horários mundiais, possibilidade de ver imagens em JPEG e calculadora.

Para tornar o aspecto gráfico do mapa mais apetecível, você pode escolher o veículo e sua respectiva cor que aparece no display do equipamento.

GPS Orange G777sistema de navegação via satélite com mapas d emais de 1.500 cidades de todo o Brasil, com registros de ruas, CEP, logradouros e registro de radares fixos.


Conta com mais de 1 milhão de Pontos de Interesse (POI) com hotéis, resttaurantes, postos de gasolina, bares, pontos turísticos, hospitais, etc.

Tela LCD digital de 7" - ao contrário dsa telas de 7 polegadasconvencionais que possuem apenas 480x234 pixel de resolução, a tela do G777 é um LCD de alta resolução com 800x480 pixels.

Comunicador Bluetooh - permite a conexão com celulares compatíveis com a tecnologia Bluetooth para a função de viva-voz.

Entrada A/V - entrada de áudio e vídeo para a conexão com outros dispositivos. Tais dispositivos podem ser reprodutores de DVD, câmeras (internas ou externas, como por exemplo, para a visualização de obstáculos na parte traseira do automóvel) ou qualquer outro equipamento multimídia.

Transmissor FM - utilize o equipamento de som original do seu automóvel para emitir os sons do seu navegador GPS. O G777 possui um transmissor FM embutido, que lhe permitirá ouvir através dos alto-falantes do seu automóvel todos os comandos de navegação, viva-voz e sons de vídeos que estiverem sendo reproduzidos.

GPS Orange G520 Slim - ótimo acabamento e muito bonito visualmente, este modelo Super Slim tem como características:



Tela TFT LCD widescreen de 5.0 polegadas sensível ao toque; alto falante externo com viva-voz totalmente em português; antena GPS interna; comunicador Bluetooth, transmissor FM e bateria recarregável de Lítio, que dura cerca de 3 a 4 horas com uso intenso. Reproduz MP3, vídeos e exibe fotografias e textos. Os mapas são da iGO, utilizada por diversas marcas e bastante difundido no mundo GPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário