terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ótimas fotos e preço acessível!

Câmeras fotográficas de qualidade não precisam necessariamente significar preço alto!

Com valor acessível e ótimas condições de pagamento, na Central D Tech você pode adquirir máquinas de marcas garantidas e sair clicando e filmando tudo com excelentes resultados. Confira:

-Samsung SL-420: Capture todos os seus momentos especiais com uma câmera que ajuda você a criar fotos impressionantes. Com os 10.2MP e um zoom óptico potente desta câmera, é fácil captar cada detalhe.


E você não precisar se preocupar com fotos ruins. Ela vem com uma série de ferramentas para embelezar as fotos não tão perfeitas. A Samsung Portrait Perfect System inclui um sistema que automaticamente retoca imperfeições faciais e o recurso Auto Smart. Ela seleciona automaticamente o modo de cenário ideal para o ambiente que você está fotografando.


Com um zoom óptico de 5x, você vai se aproximar da pessoa e da imagem, obtendo uma foto perfeita. Além disso ela apresenta um design fino e elegante que faz com que a lente interna de zoom seja fácil de utilizar e transportar.

Um revestimento especial em ambos os lados das lentes impede uma falsa cor e distorção enquanto oferece excelente qualidade de imagem. Confira mais descrições e informações aqui. Na sequência, assista a um vídeo-review (em inglês) desta câmera.





-SonyH55: Registre seus melhores momentos com ótima resolução, brilho e contraste. A Sony H55 possui menu amigável e inúmeras funcionalidades fáceis de utilizar. Capture todo o tipo de imagem com esta Cyber-shot DSC-H55 de 14,1 megapixels e modo panorâmico que permite combinar uma série de imagens em uma só.

Com visor LCD de 3,0 polegadas, zoom óptico de 10x para você captar imagens à distância sem perder a qualidade e estabilizador óptico SteadyShot, que permite longas exposições mesmo com baixa luminosidade, ela é especialmente útil para registrar belas paisagens,

Além disso, a H55 também possui sensibilidade ISO de 3200, processador BIONZ, tecnologia Face Detection, Smile Shutter e modo de vídeo HD 720p, para realizar filmes adaptados à qualidade dos televisores modernos. Confira mais especificações aqui. E assista ao vídeo-review (em inlgês):

Nenhum comentário:

Postar um comentário