quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Especial Apple

Hoje vamos falar um pouco da Apple, empresa líder mundial em inovação tecnológica.

O último lançamento da empresa de Steve Jobs e que vendeu 450 mil unidades em 6 dias após ser colocado a venda foi o iPad. Um dispositivo mágico e revolucionário, que você encontra aqui na Central D Tech pelo preço de R$2.498,40 à vista ou parcelado em condições super especiais. Confira aqui.

É a melhor forma de explorar a web, e-mails, fotos e vídeos. Imagine navegar por sites, escrever um e-mail, percorrer fotos e assistir a um filme, tudo em uma grande e bonita tela simplesmente com o toque do dedo!

Com apenas 0,68kg e 1,27 cm de espessura, é muito fácil transportar e utilizar seu iPad, onde, quando e como você preferir, com muita comodidade.

"Quando algo excede sua habilidade de compreender como funciona, isso se torna mágica. Eu não tenho que me adaptar para usar o produto, ele se adapta a mim." Assista ao vídeo-demo sobre o iPad:


Aplicativos - Os aplicativos que vêm com o iPad foram desenvolvidos desde a sua concepção para aproveitar todas as vantagens da grande tela Multi-Touch e os avançados recursos do aparelho. E eles operam tanto no modo horizontal quanto no vertical. O que permite que você faça coisas impossíveis de serem feitas em qualquer outro dispositivo.

Confira no site da Central D Tech mais imagens e definições do iPad.

Safari - O navegador Safari do iPad coloca a Internet literalmente nas suas mãos. Veja páginas inteiras na grande tela Multi-Touch, vertical ou horizontalmente, com cores vibrantes, texto muito nítido e em tamanho bastante legível. Gire o iPad horizontalmente para que a página gire também e amplie, preenchendo toda a dimensão da tela.

Mail - Com uma caixa de entrada unificada, modo de visualização em tela dividida e um grande teclado na tela, você vê e toca nos seus e-mails como nunca imaginou ser possível.

Photos - Uma brilhante tela IPS retroiluminada por LED exibe fotos no iPad de forma extraordinária. Abra álbuns com um toque. Percorra as imagens uma a uma, crie apresentações e compartilhe as suas fotos. 

Vídeos - A grande tela de 9,7 polegadas em alta resolução do iPad é perfeita para assistir filmes em HD, videoclipes, podcasts, vídeos e muito mais.

YouTube - O app YouTube, criado especialmente para o iPad, permite localizar vídeos facilmente. E com a fantástica tela do iPad, ficou ainda mais divertido assistir aos vídeos.Principalmente em alta definição.

iPod - Suas músicas realmente ao seu alcance. Veja a capa dos álbuns em tamanho grande. As mesmas músicas, mas como você nunca viu.

Busca no Spotlight - Seja o que você estiver procurando, o Spotlight acha.

App Store - Mais de 200.000 apps disponíveis na App Store e quase todos eles rodam no iPad. Todos os tipos de aplicativos.

Mapas - Parece que o mundo ficou maior com o iPad. Encontre os locais com mais facilidade com a ajuda dos modos de visualização de ruas, satélite e o novo modo terreno, que utilizam os serviços do Google. 

Notas - Com a ajuda de uma tela grande e de um teclado na tela fica mais fácil fazer anotações e guardar informações importantes no iPad. Você pode até enviar lembretes para você mesmo por e-mail.

Calendário - Em casa, no trabalho e no caminho entre os dois. Agendas fáceis de ler e gerenciar no iPad, mesmo várias delas simultaneamente.

Contatos - Com o app Contacts do iPad você vai além dos nomes e números. E também faz bem mais com eles.

Tela de Início - Com apenas um toque no botão de Início você tem acesso a todos os apps armazenados no seu iPad.

Multitarefa - Você pode fazer praticamente tudo o que quiser no seu iPad. E você ainda conta com a ajuda do recurso multitarefa. Para maior produtividade enquanto você trabalha, mais diversão enquanto você joga, e para quando quiser fazer os dois juntos.

Pastas - Agora o seu iPad tem espaço para mais apps ainda. Organize-os por categoria com a ajuda das pastas para facilitar o acesso aos seus favoritos.

AirPrint - Agora é possível passar da tela à cópia impressa com o toque de um dedo. O AirPrint facilita a impressão de fotos, e-mails, páginas web e muito mais, diretamente do seu iPad para qualquer impressora compatível com AirPrint.

AirPlay - Coloque a sua mídia digital no ar. Com o AirPlay você reproduz músicas, fotos e vídeos diretamente do seu iPad, alto-falantes e receivers compatíveis com AirPlay.

Acessibilidade - O acesso universal está integrado ao iPad. Graças à Apple, o iPad ajuda pessoas com necessidades especiais a aproveitar tudo o que ele tem para oferecer.

Encontre seu iPad - Seu iPad guarda várias informações e dados valiosos. Caso você o perca, Buscar meu iPad o ajuda a localizá-lo em um mapa, configurar uma senha de bloqueio remotamente, exibir uma mensagem e mais.

Diretamente da App Store - Os aplicativos de produtividade do iWork - Keynote, Pages e Numbers - foram totalmente repaginados para o iPad*, para que você possa criar bonitas apresentações, documentos e planilhas. E você pode até compartilhar esses documentos como arquivos do Microsoft Office com qualquer pesssoa que use Mac ou PC. Usando para isso apenas os seus dedos.

iBooks - Ler é uma experiência única no iPad. O texto fica claro, legível e bonito. Percorra as páginas. E se quiser, você pode baixar livros de domínio público diretamente da iBookstore. Basta baixar o app iBooks gratuitamente. 

Keynote - Crie uma apresentação com estilos de gráficos personalizados, temas elegantes, efeitos e animações surpreendentes e novos e poderosos recursos desenvolvidos especialmente para o iPad. 

Pages - O Pages tem tudo o que você precisa para criar lindos documentos. Além de templates criados pela própria Apple e práticas ferramentas de formatação.

Numbers - O Numbers vem com mais de 250 funções práticas, um teclado inteligente, tabelas flexíveis e gráficos atrativos. Tudo para que você possa criar planilhas surpreendentes com apenas alguns toques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário