quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Estúdio Brasil 2010

Início neste fim de semana em São Paulo

Desvende a magia da luz no maior congresso de fotografia de estúdio da América Latina.

O Estúdio Brasil foi idealizado no ano de 2008 como uma proposta de expandir o conhecimento dos profissionais da fotografia brasileira, envolvendo grandes referências da fotografia brasileira como palestrantes, e com uma característica única: a prática ao vivo.

Nesta primeira edição, nomes como Luis Crispino, José Fujocka, Brasilio Wille, Luiz Garrido, Fabio Cabral, entre outros, subiram no palco do auditório do shopping Eldorado para falar e mostrar tudo que sabem em suas especialidades. Na platéia, 700 profissionais atentos a tudo, reciclando seus conhecimentos e trocando idéias que só um evento desses pode proporcionar.

Em 2009, mais um time de respeito foi convocado. Entre eles, Priscilla Prade, Fernanda Sá, José Roberto Comodo, Klaus Mitteldorf, Clicio Barroso. Mais três dias de puro conhecimento e envolvimento técnico entre os 700 congressistas que lotaram o teatro do shopping Eldorado.

Em sua terceira edição, o Estúdio Brasil migra para o Memorial da América Latina para mais três dias com os melhores fotógrafos brasileiros e, novidade, a participação de convidados internacionais. A proposta dessa terceira edição é destacar a iluminação nas 12 palestras programadas. Ou seja, todos os palestrantes abordarão seus diferentes temas com uma preocupação a mais: mostrar como a iluminação se comporta. Tudo isso envolto num ambiente de espetáculo, como bem sugere o Memorial da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário