domingo, 21 de novembro de 2010

Review - Nikon D90

Primeira SLD com capacidade de filmagem HD

Olá pessoal! A partir de hoje passaremos a divulgar aqui reviews sobre os principais produtos que serão vendidos neste Natal. Os mais procurados da internet brasileira e que você também pode encontrar na Central D Tech com preço baixo, garantia e muita facilidade no pagamento.

São produtos para todos os bolsos e gostos que irão deixar suas festas de final de ano muito mais animadas. Hoje o produto escolhido é o líder em vendas do nosso site: a Nikon-D90. Uma das câmeras mais vendidas na atualidade, ideal para quem quer registrar todos os momentos com qualidade de imagem.



Lançada em Agosto de 2008, a câmera Digital SLR Nikon D90 fornece aos entusiastas da fotografia a qualidade de imagem e performance de que precisam para buscar a própria visão, enquanto permanece intuitiva o bastante para uso como uma câmera cotidiana. Tem seu formato CCD DX de 12.3 megapixels, display LCD de alta resolução de 3", Sistema de Reconhecimento de Cena, Controle de Imagem, Active D-Lighting, e Live View com um botão.

Além disso, possui o mecanismo de processamento de imagem EXPEED da Nikon para fornecer notáveis imagens dotadas de detalhes finos, tons suaves, cores ricas e baixo ruído através de uma ampla faixa de sensibilidade ISO, e acelera significativamente a performance da câmera em todos os níveis.



Com um tempo de inicialização de apenas 0,15 segundo e um tempo de atraso de liberação do obturador de aproximadamente 65 milissegundos, a D90 oferece resposta instantânea e fornece gravação contínua a uma taxa rápida de 4,5 quadros por segundo. Ela também introduz o modo D-Movie, pela primeira vez uma câmera SLR intercambiável, que permite gravar clipes de filme HD de 720p.

A Nikon D90 permite aos usuários aproveitar a qualidade ótica superior e ampla seleção de lentes NIKKOR disponíveis, e o refinado sistema AF de 11 Áreas (baseado no avançado Módulo Sensor AF Multi-CAM 1000 da Nikon) assegura trava de foco consistentemente rápida e precisa em várias condições de disparo e a exclusiva Medição 3D Color Matrix II da Nikon assegura controle automático preciso de exposição, até nas condições de iluminação mais difíceis.

Preços e condições exclusivas clientes Central D Tech: preparamos para vocês um combo especial com a câmera Nikon D90 + kit* 18-105 + cartão de 4gb de brinde por R$2.798,01 à vista no boleto. Para quem quiser parcelar também temos condições super especiais e garantia. É o melhor preço da internet brasileira. Confira aqui.

"Este casamento de imagem estática com desempenho notável e a capacidade de filmar em formato HD representa o alvorecer de uma nova era para as cameras DSLR. A Nikon D90 tem uma longa lista de características e funcionalidades" observa Edward Fasano, gerente geral de marketing, a Nikon SLR System Products Inc. Veja vídeo (10 min - em inglês) full review que demonstra bem como utilizá-la:




*Este kit inclui a lente AF-S DX Nikkor 18-105mm f/3.5-5.6G ED VR da Nikon, um dispositivo ótico eficiente e de alta performance que é um parceiro perfeito para a D90. Útil em várias situações, o sistema Vibration Reduction II integrado da lente fornece velocidades equivalentes a obturador (para reduzir o movimento da câmera, não o movimento do assunto) 3 pontos mais rápidas do que as lentes padrão. Isso permite exposições muito mais nítidas quando estiver segurando a câmera na mão sob luz fraca (entre outros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário