sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Kinect para X-box 360

A Central D Tech saiu na frente e já disponibiliza para seus clientes o mais novo lançamento do X-Box.  Confira Aqui.


Para quem não sabe, o Kinect é um acessório que traz vida aos jogos e à diversão de uma maneira extraordinária sem controles remotos. Como declara o próprio fabricante, "imagine controlar filmes e músicas apenas com as mãos ou com sua voz. Com Kinect a tecnologia evapora, deixando brotar a magia natural que existe dentro de cada um."


É o máximo de interatividade, você joga sem controles e pode usar o corpo todo, pois o Kinect responde a todos os seus movimentos. Se quiser chutar algo ou pular, você simplesmente chuta ou pula. Vamos ver como funciona:


Sensor de movimentos
Kinect usa um sensor de movimento para rastrear seu corpo inteiro. Enquanto você joga, não é apenas suas mãos e dedos, é você por completo que participa do jogo. Isso significa que para você jogar é só levantar do sofá e se divertir.

Esqueleto rastreado
Enquanto você joga, o Kinect cria um esqueleto digital de seu Avatar baseado em toda a informação armazenada. Por isso, quando você se mover para a esquerda, para direita ou pular, o sensor vai processor o movimento e transferir para o jogo.

Reconhecimento facial
O Kinect ID lembra quem você é coletando informações físicas armazenadas no seu perfil. Isso significa que quando você joga, o Kinect saberá quem é você. 

 Reconhecimento de voz
Kinect usa microfones estrategicamente posicionados dentro do sensor para identificar os perfis que vão jogar, o que torna a calibragem mais exata da sua voz.

Na Central D Tech você encontra o console X-Box 360 já com o Kinect por R$1.799,10 a vista ou podendo parcelar com condições especiais. Confira Aqui.

Não perca tempo, garanta a diversão das suas férias com o vídeo game ideal para toda família. Confira o trailer oficial:


Nenhum comentário:

Postar um comentário